quinta-feira, 3 de abril de 2008

Release para público externo


Rede Record avança Rio Grande adentro

A Rede Record Rio Grande do Sul (canal 2 em Porto Alegre) nem completou 1 ano de Estado e já dá passos largos rumo a liderança. Em breve a programação, que hoje é produzida e transmitida para Capital, poderá ser vista em todo o estado através da já antiga parceria com Rede Pampa. “O trabalho é conjunto e visa preencher uma lacuna de sinal da Record no Estado. Entendemos que poderíamos aproveitar muito mais esse crescimento da Record se fizéssemos uma aliança e vestíssemos a camisa da emissora” explica Alexandre Gadret, diretor das Emissoras do Interior. Devido a nova diretriz a marca da Rede Pampa deixa de existir no interior do RS.

Os já conhecidos noticiários Balanço Geral e Rio Grande Record serão os primeiros a ser transmitidos para as 20 novas cidades que vão contar com o sinal. “Já compramos todo o equipamento necessário, só estamos aguardando a chegada do satélite, que vem do Canadá”, disse o diretor executivo da TV Record no Rio Grande do Sul, João Batista Rodrigues.

“A direção da Pampa não muda e a equipe de funcionários também não. Na verdade, esse contrato com a Record nunca deixou de existir no interior. A diferença é que, a partir de agora, a Pampa entrará na programação da Record e os programas serão desenvolvidos seguindo a sua linha editorial”, explica Gadret garantindo que as únicas mudanças serão nas questões editoriais. As emissoras de Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo já estão em processo de desenvolvimento dos novos programas locais que também terão espaço importante na nova grade de programação.

Nenhum comentário: