Palestra no CECOM/UCPel vai abordar o marketing de guerrilha e promover concurso entre os alunos de publicidade
E a partir de segunda-feira as estratégias devem começar a serem traçadas, o ataque planejado e a defesa bem estruturada. O CECOM/UPCel (Centro de Educação e Comunicação/Universidade Católica de Pelotas) vai receber a palestra da agência porto-alegrense Mazah – Live Marketing que vai abordar ações do marketing de guerrilha e das mídias alternativas. Após a explanação dos colegas da capital os alunos da publicidade vão receber um desafio: estruturar uma campanha com técnicas de marketing de guerrilha para uma cliente local. A melhor campanha vai ter a oportunidade de ser colocada em prática.
A ação é parte do projeto experimental das alunas Lorena Trápaga e Priscila Krolow. “Os profissionais que estão no mercado já estão se preparando e atuando através do marketing de guerrilha. É preciso trazer essa opção de marketing para dentro da universidade para que os alunos já saiam daqui com esse pensamento. É uma forma de sair na frente”, explica Priscila. A idéia inicial do projeto era de promover apenas o concurso porém as alunas perceberam que boa parte dos alunos desconhecia as técnicas de marketing de guerrilha e por isso agregaram a palestra ao evento. “A vantagem é que todos os alunos vão ter a base para o concurso e até mesmo os alunos dos semestres iniciais vão poder participar”, afirma Priscila.
Ação realizada pela Mazah no centro de Pelotas
“É um cliente bem interessante”. Assim meio em tom de suspense e escondendo o jogo Priscila adianta a única informação sobre a empresa para qual os alunos vão precisar desenvolver a campanha. Vale lembrar que as inscrições tanto para a palestra quanto para o concurso são gratuitas.
Recapitulando:
Palestra Marketing de Guerrilha – Agencia Mazah – Live Marketin
Segunda-feira (19/05)
Auditório do Campus 2 – UCPel
19 horas
E a partir de segunda-feira as estratégias devem começar a serem traçadas, o ataque planejado e a defesa bem estruturada. O CECOM/UPCel (Centro de Educação e Comunicação/Universidade Católica de Pelotas) vai receber a palestra da agência porto-alegrense Mazah – Live Marketing que vai abordar ações do marketing de guerrilha e das mídias alternativas. Após a explanação dos colegas da capital os alunos da publicidade vão receber um desafio: estruturar uma campanha com técnicas de marketing de guerrilha para uma cliente local. A melhor campanha vai ter a oportunidade de ser colocada em prática.
A ação é parte do projeto experimental das alunas Lorena Trápaga e Priscila Krolow. “Os profissionais que estão no mercado já estão se preparando e atuando através do marketing de guerrilha. É preciso trazer essa opção de marketing para dentro da universidade para que os alunos já saiam daqui com esse pensamento. É uma forma de sair na frente”, explica Priscila. A idéia inicial do projeto era de promover apenas o concurso porém as alunas perceberam que boa parte dos alunos desconhecia as técnicas de marketing de guerrilha e por isso agregaram a palestra ao evento. “A vantagem é que todos os alunos vão ter a base para o concurso e até mesmo os alunos dos semestres iniciais vão poder participar”, afirma Priscila.
Ação realizada pela Mazah no centro de Pelotas
“É um cliente bem interessante”. Assim meio em tom de suspense e escondendo o jogo Priscila adianta a única informação sobre a empresa para qual os alunos vão precisar desenvolver a campanha. Vale lembrar que as inscrições tanto para a palestra quanto para o concurso são gratuitas.
Recapitulando:
Palestra Marketing de Guerrilha – Agencia Mazah – Live Marketin
Segunda-feira (19/05)
Auditório do Campus 2 – UCPel
19 horas
___________________________________________________________________
Concurso de Marketing de Guerrilha
Inscrições dias 19, 20 e 21 de maio
Entrega da campanha: 26 de maio
Anuncio da campanha vencedora: 27 de maio
Concurso de Marketing de Guerrilha
Inscrições dias 19, 20 e 21 de maio
Entrega da campanha: 26 de maio
Anuncio da campanha vencedora: 27 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário