Palestra no CECOM/UCPel vai abordar o marketing de guerrilha e promover concurso entre os alunos de publicidade
E a partir de segunda-feira as estratégias devem começar a serem traçadas, o ataque planejado e a defesa bem estruturada. O CECOM/UPCel (Centro de Educação e Comunicação/Universidade Católica de Pelotas) vai receber a palestra da agência porto-alegrense Mazah – Live Marketing que vai abordar ações do marketing de guerrilha e das mídias alternativas. Após a explanação dos colegas da capital os alunos da publicidade vão receber um desafio: estruturar uma campanha com técnicas de marketing de guerrilha para uma cliente local. A melhor campanha vai ter a oportunidade de ser colocada em prática.
A ação é parte do projeto experimental das alunas Lorena Trápaga e Priscila Krolow. “Os profissionais que estão no mercado já estão se preparando e atuando através do marketing de guerrilha. É preciso trazer essa opção de marketing para dentro da universidade para que os alunos já saiam daqui com esse pensamento. É uma forma de sair na frente”, explica Priscila. A idéia inicial do projeto era de promover apenas o concurso porém as alunas perceberam que boa parte dos alunos desconhecia as técnicas de marketing de guerrilha e por isso agregaram a palestra ao evento. “A vantagem é que todos os alunos vão ter a base para o concurso e até mesmo os alunos dos semestres iniciais vão poder participar”, afirma Priscila.
E a partir de segunda-feira as estratégias devem começar a serem traçadas, o ataque planejado e a defesa bem estruturada. O CECOM/UPCel (Centro de Educação e Comunicação/Universidade Católica de Pelotas) vai receber a palestra da agência porto-alegrense Mazah – Live Marketing que vai abordar ações do marketing de guerrilha e das mídias alternativas. Após a explanação dos colegas da capital os alunos da publicidade vão receber um desafio: estruturar uma campanha com técnicas de marketing de guerrilha para uma cliente local. A melhor campanha vai ter a oportunidade de ser colocada em prática.
A ação é parte do projeto experimental das alunas Lorena Trápaga e Priscila Krolow. “Os profissionais que estão no mercado já estão se preparando e atuando através do marketing de guerrilha. É preciso trazer essa opção de marketing para dentro da universidade para que os alunos já saiam daqui com esse pensamento. É uma forma de sair na frente”, explica Priscila. A idéia inicial do projeto era de promover apenas o concurso porém as alunas perceberam que boa parte dos alunos desconhecia as técnicas de marketing de guerrilha e por isso agregaram a palestra ao evento. “A vantagem é que todos os alunos vão ter a base para o concurso e até mesmo os alunos dos semestres iniciais vão poder participar”, afirma Priscila.
___________________________________________________________________
Concurso de Marketing de Guerrilha
Inscrições dias 19, 20 e 21 de maio
Entrega da campanha: 26 de maio
Anuncio da campanha vencedora: 27 de maio
Concurso de Marketing de Guerrilha
Inscrições dias 19, 20 e 21 de maio
Entrega da campanha: 26 de maio
Anuncio da campanha vencedora: 27 de maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário